2 Altos!

Fecho os olhos de cansaço. No mundo paralelo onde eu vivo, 19 anos parecem 90. Cansaço Físico? Não, esse não vem ao caso. O que me estafa é aquilo que não pára, que não entra na regra dos "2 altos". Mais uma vez, lembro de minha infância. Quando o cansaço batia, algum problema ocorria e o 2 altos surgia para que se parasse alguma perseguição saudáve de brinquedo.
E se lembrar de felicidade é dar atestado de tristeza, atesto que estou.Eu quero meu 2 altos. Eu quero descansar de certas pessoas, as quais enquanto escrevo no papel, fazem seus rituais diários de solidificação do ar. Por que perto dessas sinto que o ar vai ficando mais espesso, mais difícil de respirar. Peço silenciosamente para que se mudem! Mas acho que esse ar espesso faz com que Deus não consiga me ouvir direito. E Ele parece mais um de meus amigos ausentes, meus antigos purificadores de ar. Pena eles não saberem o quanto fazem falta. São como Deus. Se soubessem, se ouvissem sem que eu tivesse que dizernão me deixariam aqui, relembrando felicidades...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Movendo